Breno - São Paulo

Breno não joga desde fevereiro deste ano, mas já treina com bola no CT da Barra Funda (Foto: Bruno Grossi)

Bruno Grossi
08/11/2016
18:17
São Paulo (SP)

O São Paulo trabalhou pela primeira vez desde a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou no CT da Barra Funda às 16h desta terça-feira e realizou apenas atividades leves, mas que contaram com duas notícias importantes: a volta de Hudson e o avanço na recuperação de Breno.

O zagueiro não joga desde fevereiro deste ano, quando passou a sofrer com problemas constantes no joelho direito, operado em maio para reconstrução do ligamento cruzado anterior. Nas duas últimas semanas, cada vez com mais intensidade, ele tem ido a campo para fazer exercícios com bola, como nesta terça, acompanhado do fisioterapeuta Betinho.

- Tenho variado o horário em que apareço no campo. Não sinto nenhuma restrição, nenhum incômodo, estou me sentindo muito bem - exaltou o beque.

Já Hudson retorna após período mais curto de ausência. O volante não joga desde 13 de outubro, quando sofreu estiramento na coxa esquerda durante a derrota por 1 a 0 para o Santos no Pacaembu. Desde então, perdeu quatro partidas e só se juntou de vez ao grupo nesta terça para treino técnico de posse de bola em campo reduzido.

Seguem no Reffis apenas Lucas Fernandes e Ytalo, que se recuperam de cirurgias no joelho, e Kelvin, que sofreu estiramento na coxa esquerda durante o Majestoso do último sábado. Por outro lado, seis jogadores estão a serviço de seleções nos próximos dias: Lyanco e David Neres (Brasil sub-20), Rodrigo Caio (Brasil principal), Buffarini (Argentina), Mena (Chile) e Cueva (Peru). Assim, restaram apenas 21 jogadores para treinar com Ricardo Gomes.

O próximo jogo do Tricolor será no dia 17, no Morumbi, contra o Grêmio.