Bauza treino São Paulo
Sob o comando de Bauza e olhares de Leco, elenco do Tricolor aprimora parte física
LANCE!
07/01/2016
12:28
São Paulo (SP)

O São Paulo fez na manhã desta quinta-feira seu segundo treino de 2016, o primeiro com portas abertas para a imprensa no CT da Barra Funda. Entre trabalhos físicos dos jogadores de linha e atividades técnicas dos goleiros, o local recebeu a visita do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que falou sobre a volta do zagueiro Diego Lugano ao Tricolor.

- Ainda faltam acertar detalhes. Só vamos falar depois que acertarmos - explicou, brevemente, o mandatário são-paulino.

Leco apareceu no CT por volta das 10h40 da manhã e, primeiro, assistiu ao trabalho dos goleiros do elenco ao lado do diretor-executivo Gustavo Oliveira. Denis, que usava um boné vermelho para fugir do calor, revezava em exercícios da posição com os reservas Renan Ribeiro e Léo, no segundo dia de trabalho do preparador Carlos Gallo, que substitui Haroldo Lamounier.

Depois, o presidente seguiu para o gramado onde os jogadores de linha já saíam para o vestiário ou se hidratavam nas raras sombras do local. A maioria se levantou ou desviou o caminho para cumprimentar Leco, que também falou com membros da comissão técnica do argentino Edgardo Bauza, como o auxiliar José Daniel Dileo e o preparador físico Bruno Militano.

O elenco, nesta quinta-feira, tem outro treinamento marcado para as 16h e permanecerá no CT da Barra Funda. Bauza pediu que o grupo ficasse concentrado até a manhã de domingo, o único dia de trabalho com apenas um período de treino e de descanso com a família à tarde.