Calleri - São Paulo

Calleri foi relacionado para o jogo, mas deve começar apenas no banco (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
28/05/2016
15:36
São Paulo (SP)

Ao menos no banco de reservas, o São Paulo terá a presença de seu principal centroavante. O argentino Edgardo Bauza relacionou o conterrâneo Jonathan Calleri para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com Paulo Henrique Ganso e Diego Lugano, outros 20 jogadores também foram relacionados. 

Jony Calleri está com desconforto muscular e não treinou neste sábado, na última etapa da preparação para o Choque-Rei. Com isso, sua presença entre os titulares do Tricolor Paulista está praticamente descartada. Alan Kardec deve assumir o posto no apito inicial. O argentino já não havia enfrentado o Coritiba na rodada passada. 

Paulo Henrique Ganso e Diego Lugano também não jogaram contra os paranaenses, mas estão bem fisicamente, e devem começar a partida deste domingo como titulares. Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec deve ser o time titular para o clássico. 

Ao todo, são oito desfalques: Rodrigo Caio, com a seleção brasileira, e Mena, com a chilena. Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita) e Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Maicon, Lugano, Lyanco e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Lucas Fernandes e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo