Centurión - São Paulo

Centurión, em treino do São Paulo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
03/08/2016
16:24
São Paulo (SP)

O meia-atacante Centurión já foi liberado pelo São Paulo para se acertar com o Boca Juniors (ARG), mas ainda não dá a negociação como concluída. Nesta quarta-feira, em entrevista a emissoras argentinas, o camisa 20 disse que ainda há entraves, mas confia em um desfecho positivo para retornar à Argentina.

- Disseram aqui que estava tudo acordado, mas que uma diferença no contrato que estava combinado de palavra, mas que não estavam dispostos a fazer um esforço. Estamos negociando há pouco, mas com um pouco de vontade de todos tudo se resolverá. Boca já fez seu esforço e São Paulo agora tem que cumprir a palavra, o que ainda não fez, mas estou tranquilo que fará - afirmou Centurión.

Nesta quarta, a diretoria do São Paulo mantinha a versão de que já havia se acertado com o Boca e que restava a Centurión fazer o mesmo. O jogador treinou pela manhã, mas estava liberado para viajar à Argentina. Ele concedeu entrevista no CT da Barra Funda e falou que seria um sonho jogar pelo Boca.

- Sempre, desde pequeno, tinha o desejo e o sonho de jogar pelo Boca. Esta oportunidade está chegando e fico ansioso, mas tenho tentado ficar tranquilo. São dois clubes muito grandes e espero que tudo se resolva - afirmou.

O argentino foi contratado em janeiro do ano passado do Racing (ARG) por cerca de R$ 13 milhões. O São Paulo acertou com o Boca o empréstimo de um ano, com preço de compra estipulado. Recentemente, o clube argentino cedeu o atacante Andres Chavez também por empréstimo de um ano.