Lugano

Lugano usou a camisa tricolor pela última vez no jogo de despedida de Rogério Ceni (Foto: Maurício Rummens)

Bruno Grossi
18/01/2016
12:17
São Paulo (SP)

A volta de Diego Lugano ao São Paulo segue mobilizando a torcida do clube. Depois de esgotarem camisetas comemorativas do retorno do ídolo na semana passada, os torcedores agora ajudam a loja oficial do clube na internet, a São Paulo Mania, a registrar números expressivos nas vendas de produtos personalizados com o nome do ídolo uruguaio.

Nesta segunda-feira, o anúncio da volta do zagueiro de 35 anos completou uma semana e o e-commerce são-paulino aponta que 37% dos pedidos são relacionados a uniformes de jogo com o número 5 e o nome de Lugano. Na semana passada, a marca chegou a 20%, o que já superava até mesmo a procura por peças personalizadas de Rogério Ceni.

As camisas de jogo podem ser compradas na São Paulo Mania por 119,90, enquanto a taxa para personalizar os produtos sai por R$ 27,90. Desde o anúncio oficial da chegada de Lugano, os pedidos gerais pelo uniforme tricolor aumentaram 18 vezes na loja, que também teve esgotado o primeiro lote de 300 camisas com o rosto do uruguaio sangrando e a inscrição "Dio5".


Um novo lote já foi enviado para as lojas, que agora também oferecem a camiseta comemorativa na cor vermelha - o primeiro modelo era branco.