Calleri - Treino do São Paulo

Calleri duela com o garoto Murilo em trabalho técnico no CT da Barra Funda (Foto: Ari Ferreira)

LANCE!
27/01/2016
11:20
São Paulo (SP)

Jonathan Calleri ainda não foi anunciado pela diretoria, mas já iniciou sua trajetória pelo São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, o atacante argentino apareceu no gramado do CT da Barra Funda pela primeira vez e teve programação especial de atividades feita pela comissão técnica. A ideia é deixá-lo pronto para jogar o mais rápido possível, enquanto os cartolas esperam documentos do Deportivo Maldonado (URU) para anunciá-lo.

Os trabalhos do ex-jogador do Boca Juniors (ARG) começaram com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que o entregou ao preparador físico argentino Bruno Militano por volta das 9h40. Depois de correr em volta do gramado brevemente, Calleri participou de espécie de bobinho ao lado de Matheus Reis, Luiz Eduardo e garotos do time sub-20 que se revezavam.

A terceira etapa do treinamento de Jony foi acompanhada pelo auxiliar José Daniel Di Leo. O braço direito do técnico Edgardo Bauza colocou Reinaldo e Militão para cruzarem na área, enquanto o argentino se apresentava para finalizar de primeira. O quarto reforço do time na temporada ainda precisava buscar a bola na entrada da área, girar e alternar chutes de direita e esquerda.

Antes de seguir para o vestiário, Calleri ainda fez alongamentos no gramado ao lado de Paulo Henrique Ganso. O Maestro, assim como os outros titulares da vitória sobre o Boa Esporte (MG) na última terça-feira em jogo-treino, fez corrida leve após exercícios no Reffis e, mais tarde, concluiu a manhã de trabalhos com hidroginástica na piscina do CT.

- A gente ainda não teve muito tempo para conversar. Quando ele chegou, estávamos saindo para treinar e ainda não tivemos nenhum contato - afirmou o volante Thiago Mendes, após o treinamento.