Buffarini - São Paulo

Buffarini, em ação no treino do São Paulo (Foto: saopaulofc.net)

Marcio Porto
02/08/2016
13:46
São Paulo (SP)

O São Paulo terá mudanças no jogo de despedida do técnico Edgardo Bauza, na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o argentino montou a formação titular com quatro mudanças em relação ao time que iniciou contra a Chapecoense, no empate por 2 a 2, no último domingo. Buffarini, Mena, Wesley e Andres Chavez foram novidades.

Buffarini e Wesley ficaram com as vagas de Bruno e Cueva, suspensos. Mena retornou de suspensão no lugar de Carlinhos, que se machucou, e Chavez desbancou Centurión pela vaga de centroavante no lugar do ainda machucado Gilberto. Vale destacar que Buffarini, recém-contratado do San Lorenzo, ainda precisa ter seu nome registrado no BID para ter condições de jogo. Isso deve acontecer nesta terça.

O São Paulo treinou com: Denis, Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez. Em determinado momento do treino, o garoto Luiz Araújo, de 19 anos, entrou no lugar de Kelvin aberto pela direita. O camisa 30 retornou recentemente de lesão muscular na coxa esquerda e ainda sente o desgaste físico. Não deve ser problema para a partida.

Bauza ainda faz, nesta quarta-feira, seu último treino pelo São Paulo. O treinador vai comandar a seleção da Argentina, mas decidiu com a diretoria que comandará o duelo contra o Galo. A diretoria não quer expor o auxiliar Pintado, nem André Jardine, treinador do Sub-20, e espera anunciar o substituto até o próximo domingo, antes da partida contra o Santa Cruz, em Recife.