Bruno Grossi
02/02/2016
22:42
Enviado especial a Trujillo (PER)

Seis horas após chegar ao hotel Casa Andina em Trujillo (PER), o São Paulo fez seu trabalho de reconhecimento do estádio Mansiche. O local receberá a partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Cesar Vallejo, na abertura da Copa Libertadores da América. E no treino de pouco mais de uma hora, o ténico Edgardo Bauza confirmou o time titular do Tricolor, que terá o zagueiro Breno em sua formação inicial.

O beque havia sofrido uma tendinite no joelho esquerdo na partida contra o Red Bull Brasil no último sábado. Na ocasião, Breno deixou o gramado do Moisés Lucarelli aos 24 minutos para dar lugar a Lucão e iniciou tratamento intensivo no Reffis já na manhã de domingo. No dia seguinte, participou rapidamente de um trecho das atividades com os titulares no CT da Barra Funda e, nesta terça, se mostrou completamente recuperado para estrear na Libertadores.

A entrada da imprensa no estádio Mansiche foi liberada somente por volta das 19h de Trujillo, 22h de Brasília. Nesse momento, os titulares estavam em roda de bobinho demonstrando bastante bom humor com brincadeiras e risadas. Já os reservas praticavam finalizações e ouviram bronca de Bauza e do preparador físico Bruno Militano pela falta de gols. Os goleiros Denis e Renan Ribeiro levaram a melhor, sempre jogando mais adiantados.

O restante da formação para o embate com o Cesar Vallejo é a mesma do empate em 1 a 1 com o Red Bull: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Os recém-chegados Jonathan Calleri e Kieza serão apenas opções no banco de reservas e terminaram a noite com trabalho técnico em campo reduzido sob comando do auxiliar José Daniel Di Leo.

Calleri sofreu entrada dura de Carlinhos na linha de fundo e chegou a ficar caído com dores no tornozelo direito, mas logo se levantou e a atividade prosseguiu normalmente.