Campeonato Paulista - Ponte Preta x São Paulo

Bauza pretende manter rodízio entre os jogadores: ''Vai quem tiver melhor'' (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
28/02/2016
07:10
São Paulo (SP)

O técnico Edgardo Bauza evitou criticar o sistema defensivo após a derrota para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. No lance que originou o único gol do jogo, os zagueiros Maicon e Diego Lugano foram mal e acabaram permitindo a Reinaldo deixar o seu. Patón promete manter o rodízio entre seus jogadores, priorizando a questão física do time nas próximas partidas. 

- Perdemos a bola onde não se pode perder, não é questão da defesa, foi uma falha do time como um todo - disse, tentando explicar o lance em que Maicon não conseguiu cortar passe de Jeferson pela direita do ataque ponte-pretano e Reinaldo apareceu livre no meio da área após furo de Lugano. 

Sem tempo hábil, Patón mandará seus jogadores a campo já neste domingo e pretende, novamente, priorizar a questão física para escolher os 11 titulares, nem que isso custe uma falta de entrosamento. Muitas mudanças aconteceram na equipe nas últimas partidas. 

- Vão jogar os 11 que estiverem melhores, conhecemos a parte física dos atletas e precisamos de 11 que não parem de correr durante toda a partida. Até o último minuto tem que estar inteiro - completou Bauza. 

Apenas o goleiro Denis participou de todos os jogos do São Paulo até aqui. Antes, o zagueiro Rodrigo Caio também havia estado em todos os compromissos, mas ficou no banco de reservas contra a Ponte. A tendência é que volte ao time contra o Mogi Mirim, às 20h30, desta terça-feira, no Pacaembu, em partida adiada da terceira rodada do Paulistão. 

- Os melhores estarão - limitou-se a dizer Bauza quando questionado sobre a possível dupla de zaga para a próxima partida.