Jony Calleri

Calleri pode fazer sua estreia pelo São Paulo na Libertadores (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
31/01/2016
08:00
São Paulo (SP)

Jonatan Calleri viajará ao Peru com a delegação são-paulina na manhã de terça-feira e estará à disposição para o jogo de ida contra o Cesar Vallejo, marcado para as 21h45 de quarta-feira, pela primeira fase da Copa Libertadores. O técnico Edgardo Bauza só não sabe se utilizará o argentino desde o início.

- Vamos ver a equipe. Se vamos começar com essa (a que empatou por 1 a 1 com o Red Bull, pelo Paulistão, neste sábado) ou se ganha algumas variações para termos mais oportunidades no ataque. Calleri já está inscrito e habilitado para jogar no Peru, só não sei se sai jogando - disse o treinador.

O São Paulo ainda não divulgou quais serão os 25 jogadores inscritos para esta primeira etapa da competição sul-americana - se avançar à fase de grupos, poderá utilizar até 30. Como a numeração é contínua, Calleri não usará na competição a camisa 27, sua preferida.

Calleri ficará no São Paulo até junho e foi contratado justamente para a Libertadores. Ele defendia o Boca Juniors (ARG) e atuará na Internazionale de Milão (ITA) a partir do segundo semestre.