HOME - São Paulo x Água Santa - Campeonato Paulista - Calleri (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
LANCE!
06/02/2016
19:46
São Paulo (SP)

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Água Santa, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, foi à sala de imprensa do estádio do Pacaembu e respondeu a 90% das perguntas sobre o centroavante Jonathan Calleri, autor de dois gols na tarde deste sábado e destaque do Tricolor Paulista nas últimas duas partidas. Satisfeito com o argentino, Patón aguarda sua recuperação para saber se poderá colocar o atacante como titular na próxima quarta-feira, contra o César Vallejo (PER), pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Libertadores. 

- Seguramente, o time que entrará em campo será o mesmo que foi no Peru, no que diz respeito ao esquema tático. O que vou esperar para ver é a recuperação de Calleri, porque se estiver bem entra no lugar de Alan Kardec, mas acredito que isso não vai acontecer. Provável que Kardec comece, Calleri fique no banco e entre no decorrer da partida - afirmou Patón. 

Mais uma boa atuação de Jony não surpreende Bauza, que já conhecia o futebol do atacante desde quando o atleta atuava pelo Boca Juniors (ARG) e sabe que seu novo contratado manterá o nível nas próximas atuações.  

- O que vocês viram neste sábado, verão sempre. É assim que ele joga sempre, com essa mesma intensidade, mesmo que não faça uma partida tão boa, mesmo que jogue mal, a intensidade será a mesma - completou. 

Calleri disputou os 90 minutos da partida contra o Água Santa e chegou ao seu terceiro gol com a camisa do São Paulo. Ele já tinha marcado um na estreia, no Peru, contra o César Vallejo.