Ataíde Gil Guerreiro (Foto: Carlos Cecconello)

Ataíde Gil Guerreiro não avisou o diretor-executivo do São Paulo sobre proposta por Michel (Foto: Carlos Cecconello)

LANCE!
17/03/2016
21:20
São Paulo (SP) 

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, ''esqueceu'' de avisar o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira sobre uma proposta de troca do Internacional, de Porto Alegre, de Alex pelo são-paulino Michel Bastos. Gustavo, quanto questionado sobre o interesse colorado, chegou a ameaçar tomar medidas cabíveis sobre um suposto assédio ao jogador tricolor. Tudo não passou de um mal-entendido.

- Me ligaram tentando fazer um troca pelo Michel Bastos, era o Alex sim, mas eu nem levei em consideração, avisei que não tinha interesse nenhum em fazer uma troca pelo Michel e encerrei a questão. Tanto não levei em consideração que nem sequer comentei com o Gustavo (Oliveira), não falei para ninguém. Avisei que não queria o jogador, que o Michel Bastos não seria negociado. Até esqueci de falar para quem não sabia - disse Ataíde nesta quinta-feira, no Aeroporto de Guarulhos.

Michel Bastos seria a alternativa da diretoria do Internacional após a saída do argentino Andrés D'Alessandro para o River Plate, de Buenos Aires. Questionado, Gustavo refutou qualquer hipótese de negociar o camisa 7 e se mostrou bem irritado com uma possível procura do clube de Porto Alegre.

Atualmente, Michel Bastos está fora de combate. Ele se recupera de uma contratura muscular na coxa direita, sofrida no clássico contra o Palmeiras. O jogador vem sendo criticado por parte da torcida são-paulina.