carlinhos - São Paulo

Carlinhos voltou a treinar São Paulo e poderá enfrentar o Galo (Foto: Maurício Rummens/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
12/11/2015
12:07
São Paulo (SP)

Após quase um mês, o lateral-esquerdo Carlinhos está bem próximo de consumar seu retorno aos gramados com a camisa do São Paulo. Depois de passar pela fase de transição da preparação física, o jogador se integrará de vez ao grupo nesta quinta-feira. Uma vez reintegrado, são grandes as chances dele estar relacionado para a partida contra o Atlético Mineiro, na próxima quinta-feira, dia 19, às 22h, no Morumbi, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aliviado pelo processo de recuperação ter sido um sucesso, Carlinhos não vê a hora de poder ajudar o time a recuperar a confiança no campeonato. Bem fisicamente, o atleta garantiu que fará de tudo para estar em condições de ajudar já no jogo contra o Galo.

- Fico feliz e aliviado por tudo ter dado certo. Lesões como esta são sempre complicadas e necessitam de um tratamento e um acompanhamento cuidadoso. Graças a Deus, estou nas mãos de uma comissão médica fantástica, à qual só devo agradecer pela minha recuperação. Estou me doando para voltar bem e fazendo de tudo para já estar à disposição da comissão técnica para a partida contra o Atlético-MG. Nesta reta final, todos têm a vontade triplicada em ajudar, e comigo não é diferente. Estou me preparando bem para que os riscos de lesões sejam minimizados e para que eu possa voltar a ajudar o São Paulo dentro de campo - disse Carlinhos.

Com 53 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.