Linense x São paulo

Michel Bastos afirma que situação no São Paulo é inédita em 15 anos de carreira (Foto: Célio Messias/Lancepress!)

LANCE!
30/03/2016
22:04
São Paulo (SP)

A situação de Michel Bastos tem ficado cada vez mais complicada no São Paulo, com o jogador até já cogitando repensar seu futuro. Se não bastassem os eventos anteriores que causaram irritação na torcida são-paulina, ele ainda perdeu um pênalti no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira, contra o Linense. Segundo o camisa 7, a cobrança por parte dos torcedores pode alterar os rumos no clube.

- Hoje joguei em três posições, tento dar o meu melhor, é que a atual situação já é pessoal, não é contra a equipe, é contra o jogador. Eu quero ajudar. Se eu estiver atrapalhando, vamos conversar - argumentou o meia, que revelou ainda ser a primeira vez na carreira que passa por uma situação dessas:

- Em 15 anos de carreira nunca saí de um clube pelas portas do fundo. Em tudo que eu faço sou vaiado, criticado. É a primeira vez que acontece isso - reclamou.

Embora admita que a situação não é das melhores por conta de seu relacionamento com a torcida, Michel prometeu honrar a camisa do clube até seus últimos dias de contrato.

- É difícil, mas se eu estiver atrapalhando, vou ver o que é melhor pra mim e para o clube. Vou dar o meu melhor até o último dia que eu vestir a camisa do São Paulo - afirmou.

Sobre a partida o meia-atacante acredita que o São Paulo foi superior e ainda reclamou de uma falta sofrida por ele no lance que originou o gol do Linense:

- Acho que fomos superiores, tivemos oportunidade, mas o futebol é assim. A meu ver, teve uma falta em mim no gol deles. O cara acertou um chute espetacular - finalizou.