Cueva

Cueva é um dos destaques do time do São Paulo (Foto: Marcello Fim/Raw Image)

Marcio Porto
23/10/2017
16:46
São Paulo (SP)

O São Paulo teve pedido atendido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conseguiu antecipar o duelo contra o Atlético-GO, inicialmente marcado para o dia 6/11 para o dia 4, às 19h. Desta forma, o meia Cueva poderá atuar antes de se apresentar à seleção do Peru.

A diretoria do São Paulo entrou com o pedido de antecipação na semana passada, na tentativa de amenizar o desfalque de Cueva. Para a disputa da repescagem para a Copa do Mundo de 2018 contra a Nova Zelândia, o jogador deve se apresentar no dia 5 de novembro ao técnico Ricardo Gareca. Assim, já é certo que ele perderá os duelos contra a Chapecoense (09/11, no Morumbi), Vasco (12/11, no Rio) e Grêmio (15/11, em Porto Alegre).

Cueva é um dos principais jogadores do São Paulo na temporada. Ele tem nove gols (terceiro maior artilheiro, atrás de Pratto e Gilberto) e 11 assistências, líder do grupo no quesito.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira depois de bater o Flamengo por 2 a 0. O Tricolor chegou a 37 pontos, na 14ª colocação do Brasileiro.