Michel Bastos

Michel Bastos foi um dos agredidos na invasão da torcida no CT (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
27/08/2016
20:48
São Paulo (SP)

Diferentemente do que era previsto após a invasão de torcedores no CT da Barra Funda, o São Paulo anunciou ainda neste sábado a lista de relacionados para o duelo com o Coritiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a convocação para a partida no Morumbi, marcada para as 16h deste domingo, conta com os três atletas agredidos mais cedo pelos invasores.

Carlinhos, Wesley e Michel Bastos integram a relação de 22 nomes feita por Ricardo Gomes. A princípio, o técnico conversaria com o grupo e, depois, individualmente, para saber a condição psicológica de cada um e só anunciaria a lista na manhã de domingo. Como a resposta dos jogadores foi mais positiva do que o esperado, a divulgação foi antecipada.

O trio, no entanto, deve começar a partida contra o Coxa no banco de reservas, com Mena retomando a vaga na lateral esquerda como uma das diferenças para a derrota por 2 a 1 para o Juventude, na Copa do Brasil. A outra mudança será na lateral direita, com a entrada de Buffarini no lugar de Bruno, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda.

Há ainda mais duas baixas por lesão. O centroavante Gilberto, que era dúvida desde sexta-feira, foi cortado por mialgia na panturrilha direita. Já o problema mais recente foi Rodrigo Caio, com lesão no músculo adutor direito. O zagueiro apresentava incômodo no local e agravou o caso no treino deste sábado. Depois de exames detalhados, foi cortado até da Seleção Brasileira, que defenderia nos dias 1º e 6 de setembro nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros:
Denis e Léo
Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos e Auro
Zagueiros: Maicon, Lyanco e Lugano
Volantes: João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes e Artur
Meias: Cueva, Michel Bastos, Wesley e Daniel
Atacantes: Kelvin, Chavez, Pedro e Luiz Araújo