Após ano ruim, Daniel espera mais oportunidades no São Paulo em 2016

Meia-atacante lamentou poucas oportunidades na temporada anterior, mas revelou conversa com presidente tricolor, fato que o deixou mais confiante para este ano

Daniel
Daniel espera ter mais oportunidades no São Paulo (foto: Divulgação/Renata Lutfi/SPFC)

Escrito por

Após passar boa parte da temporada passada no departamento médico, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o meia-atacante Daniel espera que o ano de 2016 seja bem melhor para ele no São Paulo. O jogador lamentou as poucas chances que teve para atuar em 2015, mas revelou uma conversa com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o presidente tricolor, que o deixou mais tranquilo.

- No fim do jogo contra o Goiás, último do Brasileiro, ainda no campo ele me chamou para conversar e disse que conta comigo para 2016. Fiquei muito feliz com a atitude dele e também mais esperançoso para este ano. Espero novas oportunidades, já que quase não joguei ano passado. Vou fazer a pré temporada com a equipe e isso já ajuda muito - disse.

Sob o comando do técnico argentino Edgardo Bauza, o São Paulo fará sua estreia em 2016 contra o Red Bull Brasil, no dia 31 de janeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter