Calleri, do São Paulo, recebe placa do All Boys. Foto: Marcio Porto

Calleri recebeu homenagem do All Boys na Argentina (Foto: Márcio Porto)

Marcio Porto
10/03/2016
14:47
Enviado especial a Buenos Aires (ARG)

O retorno do atacante Jonathan Calleri à Argentina segue bem movimentada. Nsta quinta-feira, antes de defender o São Paulo contra o River Plate, pela Libertadores, o camisa 12 recebeu muito carinho no hotel onde o Tricolor está hospedado em Buenos Aires.

Calleri foi surpreendido com a visita de dirigentes do All Boys, clube da segunda divisão argentina em que iniciou a carreira. Ele recebeu um presente: um quadro com a camisa 27, que usou durante sua passagem no profissional do clube.


Sem esconder a satisfação, o jogador tirou foto com todos os dirigentes e também com torcedores que tiveram acesso ao local. Muito solidário, concedeu entrevistas para rádios locais e aproveitou para dar uma espiada na reportagem do LANCE! sobre sua origem, publicada nesta quinta-feira. A reportagem visitou o All Boys e depois esteve na casa dos pais de Calleri, no centro de Buenos Aires. Guillermo, aliás, também visitou o filho nesta quinta.

Confirmado como titular por Bauza, Calleri é uma das principais esperanças de gol do São Paulo, embora não marque há oito jogos. Ele contará com o apoio intenso de torcedores, entre familiares, amigos e ex-companheiros de All Boys e Boca Juniors, seu último clube antes de chegar ao São Paulo.

Calleri vê a matéria feita pelo LANCE! sobre ele
Calleri vê a matéria feita pelo LANCE! sobre ele (Foto: Márcio Porto)