Alan Kardec - São Paulo

Alan Kardec em ação no CT da Barra Funda - atacante foi destaque em vitória (Foto: Marcello Zambrana/Agif/LANCEPRESS!)

LANCE!
20/11/2015
17:12
São Paulo (SP)

O São Paulo voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, um dia depois de derrotar o Atlético-MG no Morumbi, resultado que confirmou o título do Campeonato Brasileiro ao Corinthians. E é justamente no rival que o Tricolor pensa a partir de agora. Domingo, as duas equipes se enfrentam na Arena Corinthians, no jogo das faixas para o rival, e de manutenção do G4 para o São Paulo.

O coordenador técnico Milton Cruz esperava contar com Rogério Ceni no embate, mas isso dificilmente vai acontecer. Ainda se recuperando de uma lesão no pé direito, o goleiro seguiu no Reffis e nem foi a campo nesta quinta. Denis deve continuar no gol.

A atividade foi divida em duas partes. Quem atuou na maior parte do jogo contra o Atlético-MG fez trabalho regenerativo na piscina. Os demais foram a campo para um treino técnico em campo reduzido. Esse time estava reforçado dos atacantes Rogério e Alan Kardec, protagonistas na vitória sobre o Galo. O camisa 17 participou de dois, dando uma assistência para Kardec, e sofrendo o pênalti convertido por Luis Fabiano, enquanto o camisa 14 anotou duas vezes.


A entrada de Rogério, aliás, deve ser a única alteração do time para o clássico. Isso porque Milton Cruz não poderá contar com Alexandre Pato, por questões contratuais - ele está emprestado pelo Corinthians. Assim, Rogério deve formar a linha de frente com Luis Fabiano e Ganso. O São Paulo ainda treina neste sábado pela manhã no CT da Barra Funda.