Ganso

Elenco saiu do aeroporto rumo ao CT da Barra Funda na manhã desta quinta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
04/02/2016
14:30
São Paulo (SP)

Sem tempo para folgas, o elenco do São Paulo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi direto ao CT da Barra Funda, com o objetivo de minimizar os desgastes nos jogadores após a partida contra o César Vallejo, em Trujillo, no Peru. Os trabalhos regenerativos dos titulares começaram com corrida leve no gramado. 

Após o voo de cinco horas e meia, o plantel são-paulino ainda contou com atividades na piscina sob o comando da professora de hidroginástica Roberta Rozas. Por fim e após o café da manhã, os principais jogadores de Edgardo Bauza ainda acompanharam o restante do trabalho dos reservas. 

O argentino Jonathan Calleri, autor do gol de empate tricolor, o meia Wesley e o lateral Carlinhos complementaram o trabalho tático comandando por Patón aos suplentes. A tendência é que o comandante mande a campo uma formação alternativa neste sábado, contra o Água Santa, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira, no Pacaembu, e pode até empatar sem gols para selar a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores.