Treino São Paulo - Wesley

Wesley em um dos seus últimos treinos pelo São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
19/08/2017
15:46
São Paulo (SP)

O São Paulo informou neste sábado que rescindiu o contrato do volante Wesley. O jogador fez seu último treino nesta manhã e se despediu dos companheiros. Agora, ele fica livre no mercado e busca outro clube da Série A. Como fez apenas três jogos no Campeonato Brasileiro, pode se transferir sem problema.

O vínculo de Wesley, contratado em 2015, encerraria em dezembro do ano que vem. No entanto, sem espaço com Dorival Júnior e alvo antigo da torcida, as partes conversaram para a rescisão amigável do contrato. O jogador recebe uma parte dos vencimentos a que tinha direito e o clube fica sem a obrigação de arcar com o integral.

Wesley interessa ao Sport, clube atualmente comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Aos 30 anos, o volante foi revelado pelo Santos, no qual viveu seu melhor momento na carreira. Com Dorival Júnior, integrou o time campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010, ao lado de Ganso, Neymar e Robinho. Passou depois Werder Bremen (ALE) e Palmeiras, antes de chegar ao São Paulo em março de 2015. A passagem pelo Tricolor foi apagada.