Luiz Felipe - Santos

Luiz Felipe é titular da zaga do Peixe ao lado de David Braz (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
10/10/2016
16:47
Santos (SP)

Jogar fora de casa já não é mais um pesadelo para o Santos no Brasileirão. Com quatro vitórias como visitante, o Peixe encara com o otimismo o fato de ter que sair da Vila Belmiro. Mas para encarar o São Paulo, também fora de casa, na quinta-feira, às 21h, a dose de otimismo é ainda maior, já que o o clássico será no Pacaembu.

Por um acordo entre as duas diretorias, o San-São do segundo turno será como o primeiro, que era de mando do Peixe, também no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, porém seguindo a determinação do Ministério Público, com torcida única. Mesmo assim, os santistas têm o que celebrar.

- Nos sentimos mais à vontade no Pacaembu do que no Morumbi, fizemos grandes jogos lá, vencemos lá esse ano. Já jogamos alguns jogos lá e vamos nos sentir melhor - destacou o zagueiro santista Luiz Felipe.

Na 14ª colocação e com 36 pontos, o São Paulo está a três pontos da zona de rebaixamento. Uma vitória do Peixe pode complicar a vida do Tricolor, o que, segundo Luiz Felipe, não passa pela cabeça do elenco alvinegro.

- Queremos entrar no clássico com a vitória, para conseguir os três pontos. Se vamos ajudar ou prejudicar o São Paulo na tabela, não nos compete - concluiu.