Luiz Felipe, zagueiro do Santos
LANCE!
19/02/2016
15:23
Santos (SP)

Contratado na última quinta-feira pelo Santos, o zagueiro Luiz Felipe, que estava no Paraná Clube, apareceu na tarde desta sexta-feira no BID da CBF. Desta maneira, o defensor já está apto a entrar em campo pelo seu novo clube.

Por R$ 1 milhão, o Peixe acertou com o clube paranista a contratação de Luiz Felipe até fevereiro de 2020. Tratado como uma das principais revelações do Paraná nos últimos anos, o defensor ainda nem treinou com os companheiros e por isso não está disponível para o clássico diante do Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque.

O beque de 22 anos é tratado como uma das principais revelações do clube paranista nos últimos anos. Após passar pela bateria de exames médicos, Luiz Felipe assinou contrato com o Peixe e deve iniciar os treinamentos a partir da semana que vem. 

Após realizar trabalhos de reforço muscular no CT Rei Pelé, o defensor, através de um vídeo divulgado pela Santos TV, mandou um recado à torcida santista.

- Para mim é uma honra vestir essa camisa, um time conhecido mundialmente. Então eu venho aqui para ajudar meus companheiros a conquistar todos os nossos objetivos. Sou mais um a ajudar a defesa do Santos, para dar muitas alegrias a vocês, torcedores, e espero corresponder à altura dessa camisa - disse.

Por enquanto, ele terá apenas a concorrência de Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique, que forma a zaga titular do Alvinegro neste início de temporada, já que o titular David Braz e o jovem Paulo Ricardo ainda se recuperam de suas respectivas lesões.