Santos x Santa Cruz

Vitor Bueno chutou de fora da área e balançou as redes (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

LANCE!
19/09/2016
16:32
Santos (SP)

O fim de semana de Vitor Bueno foi marcado por um golaço, que deu a vitória ao Santos por 3 a 2 sobre o Santa Cruz. Mas não é a beleza que tem norteado o jogo do Peixe. O meia reconhece que o Alvinegro não tem feito suas melhores atuações, mas explica o motivo.

Segundo o camisa 18, o aprendizado do ano passado aconteceu no fim da temporada, quando o time, fazendo boas apresentações, perdeu a final da Copa do Brasil e ficou fora do G4 do Brasileirão. Portanto, não jogar bonito em 2016 não significa um futebol ruim para os santitas.

- Queremos sempre jogar um futebol bonito, mas prefiro não agradar todo mundo e jogar para ganhar ao invés de ser igual ao ano passado. A fase não é a melhor, mas o que importa é a vitória. Aprendemos uma lição importante no ano passado. Jogamos bonito, mas ficamos sem nada. Neste ano, queremos levar os dois campeonatos, tem que saber conciliar os dois campeonatos - completou o meia.

Depois do gol contra o Santa Cruz, Bueno chegou a dez tentos no Brasileirão e está um gol atrás de Robinho e Gabriel Jesus, os artilheiros da competição. No entanto, o garoto nega que este seja seu maior objetivo.

- Meu foco é deixar o Santos lá em cima, mas se a bola continuar entrando eu vou ficar feliz e pensar em artilharia - concluiu.