Renato, volante do Santos
LANCE!
15/03/2016
15:06
Santos (SP)

O volante Renato completa nesta terça-feira, diante do XV de Piracicaba, 300 jogos com a camisa do Santos. Para homenagear o camisa 8, o Peixe preparou uma homenagem "diferente" ao jogador. Em vídeo da Santos TV, Renato é surpreendido com uma pegadinha dos companheiros.

Na brincadeira, o centroavante Ricardo Oliveira aparece mostrando uma notícia falsa de que Renato havia sido negociado com o Shandong Luneng, da China. Desconhecendo a informação, o volante chega a exigir a presença do presidente Modesto Roma Júnior para explicar a situação.

Depois de todo o transtorno, Elano aparece com uma camisa de número 300 nas mãos e entrega ao volante, que entende a pegadinha e cai no riso. Após a entrega, Renato ainda recebe uma salva de palmas de todos os companheiros presentes.

- Queria agradecer pelos 300 jogos, é uma satisfação e orgulho grande. E o mais importante é poder ajudar a cada jogo sempre fazendo o meu melhor - disse Renato, ainda confuso com a brincadeira. 

O Santos entra em campo às 19h30 desta terça-feira no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, para Renato completar, de fato, os 300 jogos com a camisa alvinegra.