Gabriel e Victor ferraz (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Gabriel e Victor Ferraz são melhores amigos fora de campo(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
26/11/2015
16:49
Santos (SP)

Da mística da Vila Belmiro ninguém mais duvida. Mas agora, além de velocidade, dribles e gols, os jogadores do Santos também estão aprimorando outro talento: o de prever o futuro. Além do próprio Gabigol ter dito que faria o gol sobre o Palmeiras na vitória do Peixe por 1 a 0, na quarta-feira, pela primeira final da Copa do Brasil, Victor Ferraz declarou que também pressentia o protagonismo do camisa 10 ainda no intervalo.

O camisa 4 disse que,  além de serem amigos fora de campo,  nunca houve dúvidas da capacidade de Gabriel, nem mesmo após o atacante perder um pênalti aos 2 minutos de jogo.

- Eu sabia que ele (Gabriel) faria o gol da vitória. Até dei entrevista no intervalo do jogo e falei que aquele pênalti perdido não iria desanimar. Acabei profetizando até - disse Ferraz.

Inclusive, o lateral-direito revelou até que ele foi encarregado de dar uma carona ao camisa 10 para o treino desta quinta-feira e contou como está o ânimo de Gabigol.


- Ele está bem feliz, mas ele também está com os pés bem no chão. O Gabriel é um jogador e uma pessoa que tem personalidade forte! - concluiu.