Victor Ferraz - Santos

Victor Ferraz marcou um dos gols na última partida do Santos (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)

LANCE!
15/02/2016
16:31
Santos (SP)

Responsável pelo empate do Santos no final do jogo diante do Novorizontino, o lateral-direito Victor Ferraz cobrou equilíbrio de sua equipe para não voltar a sofrer a quantidade de gols que sofreu no duelo, que acabou em 3 a 3.

De acordo com o camisa 4, apesar de apenas uma mudança em relação à equipe que terminou o ano passado como titular, parte do entrosamento foi perdido durante as férias, algo que o Peixe ainda busca reencontrar para voltar a apresentar um bom futebol.

- Quando você fica bastante tempo sem treinar e sem jogar, mesmo você conhecendo os seus companheiros, há ainda essa falta de entrosamento. Às vezes falta um pouco mais de preparo físico ainda. Claro que a gente deveria estar jogando um futebol melhor por estar junto há bastante tempo. Mas a gente sabe que clube de futebol é assim mesmo, a gente precisar estar em uma constante evolução. A gente precisa se classificar primeiramente, e na reta final, sim, chegar nos 100% para terminar campeão - receitou o ala, que já espera parte dos erros corrigidos para o próximo jogo. 

Após a perda do título da Copa do Brasil, o Santos reencontrará o Palmeiras no próximo sábado, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Paulistão. Apesar do clima criado entre as duas equipes ao longo do ano passado, com duas decisões disputadas, Victor Ferraz não vê 'rusga' com o rival.

- Rivalidade tem. É Palmeiras e Santos. É clássico. Como nós temos com São Paulo e Corinthians. São nossos clássicos, nossos rivais da região. Mas não tem nenhum tipo de rusga, de nada do ano passado. Isso ai já foi. Eles ganharam um título, nós ganhamos o outro. Agora a gente vai em busca dos nossos objetivos no campeonato. Chegar em primeiro no Paulista e ter a vantagem de jogar as decisões na Vila Belmiro - desconversou.