Lucas Veríssimo, do Santos

Lucas Veríssimo traça meta para o final do Campeonato Brasileiro (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
31/10/2017
16:17
Santos (SP)

Lucas Veríssimo traçou o objetivo de fazer ao menos dois gols para ajudar o Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. O defensor fez seu primeiro gol pelo Peixe em abril deste ano, na vitória por 3 a 2, contra o Santa Fe, pela Copa Libertadores.

- Lutei para chegar até aqui, sei o valor que é jogar pelo Santos. Faço de cada jogo uma final para mim. Ainda tem sete jogos. Meu objetivo é fazer pelo menos dois gols para ajudar a equipe - disse.

Outro fator decisivo para o final da competição é a nova troca de técnico no Peixe. Com a demissão de Levir Culpi, Elano assumirá o time até o final do ano. E para Veríssimo, o novo comandante agregará novos valores e conseguirá absorver o melhor de cada atleta.

- Ele conhece o grupo, sabe como cada um aqui age, como cada um joga. Acredito que pode somar para a gente. Ele vai tentar absorver o melhor de cada jogador. Só vai agregar para nós. Ele vem para somar. Vamos em busca dos objetivos - concluiu.

O Alvinegro está na terceira posição da tabela com 53 pontos. Acima está o Palmeiras, em segundo com 54 e o Corinthians segue liderando com 59.