Vecchio

Camisa 20 deve ser o titular do Peixe contra o Internacional (FOTO: Ivan Storti)

LANCE!
27/09/2016
12:20
Santos (SP)

O Santos fez mistério e fechou o último treino antes de encarar o Internacional, que aconteceu na manhã desta terça-feira. Com Vitor Bueno lesionado (lesão muscular na coxa esquerda) e fora por pelo menos um mês, o técnico Dorival Júnior tenta despistar sobre o substituto do camisa 18. No entanto, foi o meia Vecchio quem trabalhou entre os titulares.

O argentino treinou pelo lado direito do setor ofensivo, onde atua Vitor Bueno. Inclusive, o camisa 20 havia sido testado pelas beiradas do campo no treinamento que antecedeu a derrota por 2 a 1 para o Inter no Beira Rio, pelo Brasileirão, em que Copete era dúvida, mas jogou.

Segundo o zagueiro Luiz Felipe, o escolhido para dar entrevista coletiva após o treinamento, a mudança tática no Peixe será notória, mas, caso Vecchio seja confirmado, o time também terá benefícios.

- A gente não sabe ainda quem vai ser o substituto do Vitor, porque ficou mais na conversa, não tem o que treinar pela sequencia de jogos. Se o professor optar pelo Vecchio, é um jogador de bom passe, inteligência, tem visão de jogo muito boa. Ganharíamos na qualidade também - opinou o camisa 2.

As outras opções do técnico Dorival Júnior eram o garoto Walterson, o volante Léo Cittadini, que é meia de origem, ou mesmo Elano, que entrou na vaga de Bueno contra o Sport.

Ao fim da atividade, quando a imprensa teve a entrada liberada no CT Rei Pelé, Rodrigão e Vecchio treinavam com a equipe reserva, mesmo tendo feito o coletivo.

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vecchio, Copete e Rodrigão.

Além de Gustavo Henrique e Vitor Bueno, ambos machucados, Ricardo Oliveira deve seguir fora da equipe, pois tem uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita.

Vale lembrar que Jean Mota não pode mais jogar a Copa do Brasil pois já atuou pela Copa do Brasil.