LANCE!
08/12/2016
20:25
Santos (SP)

Mobilizado com a tragédia que matou 71 pessoas, entre jogadores, dirigente, comissão técnica da Chapecoense e jornalistas, em queda de avião na Colômbia na última semana, o Santos também decidiu homenagear a Chape em seu uniforme na última rodada do Brasileirão, neste domingo, contra o América-MG.

O uniforme do Peixe reunirá, além do próprio escudo santista, os símbolos da Chape e do Atlético Nacional, clube que seria o rival do Verdão do Oeste na decisão da Copa Sul-Americana e abriu mão do título após a tragédia.

Além disso, os patrocinadores santistas aceitaram a ideia de padronizar a cor verde nas camisas, shorts e meias. Em todas as áreas dos uniformes, a cor do patrocinador será estampada em verde, como na imagem acima.

A Caixa, patrocinadora master do Santos, abriu mão de seu espaço na região central, dando lugar à frase #forçachape, e aceitou ter seu logo estampado acima dos números das camisas. Abaixo, os jogadores do Peixe entrarão com os nomes dos jogadores que morreram na Colômbia.