Daniel Guedes - Santos

Garoto teve inflamação nas canelas e ficou no departamento médico (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
10/05/2016
12:16
Santos (SP)

A partida contra o Galvez, do Acre, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil, será especial para um jogador do Santos: Daniel Guedes. O lateral-direito de 22 anos estava no departamento desde dezembro, com periostite nas duas tíbias (inflamação nas canelas).

Em entrevista coletiva, o jovem ala externou seu sentimento de voltar a jogar pelo Peixe.

- É um ano que se inicia para mim. Me preparei bastante. Na semana passada o Dorival me chamou e perguntou se eu estaria preparado. Fiquei feliz e disse que sim, que me prepararia muito mais para essa oportunidade. O ano começa e espero que seja de muitas conquistas. Espero jogar muitos jogos - afirmou nesta terça-feira.

No ano passado, na segunda fase da Copa do Brasil, Daniel chegou a ser titular enquanto Victor Ferraz esteve lesionado. Desta vez, a missão será com outros jogadores reservas, que treinaram juntos por pouco tempo.

- Treinamos 25 ou 30 minutos com uma equipe que nunca jogou. Pessoal está desentrosado, eu voltando de lesão... Importante é jogar bem, entrosado ou não, conseguir um bom resultado - concluiu.

O Santos irá a campo com Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Leandrinho, Fernando Medeiros, Longuine e Serginho; Paulinho e Lucas Crispim.