Treino Santos

Elenco do Peixe voltou a treinar no dia 6 de janeiro (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Russel Dias
13/01/2016
16:21
Santos (SP)

O técnico Dorival Júnior terá pelo menos duas chances de testar o elenco do Santos antes de começar o Campeonato Paulista, no dia 30 de janeiro, quando receberá o São Bernardo, na Vila Belmiro.

No dia 17, o Peixe fará um jogo-treino contra o Red Bull, no próprio CT Rei Pelé. Já no dia 23, o Alvinegro vai a Salvador participar de um amistoso contra o Bahia, provavelmente na Arena Fonte Nova, para comemorar os 85 anos do Tricolor baiano.

No momento, o elenco santista conta com 36 atletas, pelo menos três jogadores a mais do que o departamento de futebol planejou para a temporada, sem contar com mais dois reforços que a comissão técnica e a diretoria desejam. Sendo assim, o técnico Dorival Júnior e a direção do clube estudam quais jogadores podem ser emprestados ou aproveitados e utilizarão as partidas amistosas para isso.

Alguns jogadores que retornaram de empréstimo neste ano não sabem se permanecerão no Santos. São os casos do zagueiro Jubal, do atacante argentino Patito, de Lucas Crispim, Pedro Castro e Stéfano Yuri.