Tempo, dinheiro e sonho: o que trava renovações de Lucas Lima e Oliveira

Referências do Peixe, camisa 9 e 10 têm contrato no fim e negociam renovações, no entanto, ciclo parece estar no fim e respostas não caminham para final feliz

Treino Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

Escrito por

A relação é de respeito. No Pacaembu ou na Vila Belmiro, o anúncio da escalação do Santos tem o volume aumentado no fim, quando Lucas Lima e Ricardo Oliveira têm seus nomes confirmados no jogo. A alegria de parte da torcida do Peixe tem a ver com o passado e com o presente de dois dos mais importantes jogadores do time, mas o futuro não parece animador.

Quando o assunto é a renovação de contrato do meia ou do atacante, surgem mais dúvidas do que certezas. Ambos têm as propostas do Alvinegro na mão, mas ainda não responderam por motivos diferentes.

Enquanto isso, o Peixe tenta, com a dificuldade de uma eleição no meio, planejar seu futuro. Com certo pessimismo quanto à permanência da dupla, possíveis reforços são avaliados.

Os primeiros da lista são o argentino Damián Díaz e o uruguaio Jonatan Álvez, ambos do Barcelona de Guayaquil, algos do Santos na Libertadores.

Confira alguns pontos da negociação entre Santos, Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter