Dorival Júnior - Santos

Dorival comandou último treinamento nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
02/03/2016
14:16
Santos (SP)

O início do treino do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, foi adiado em quase uma hora. Já de olho no clássico de domingo contra o Corinthians, na Vila Belmiro, os jogadores do Peixe ficaram nas dependências do local analisando um vídeo do arquirrival.

O técnico Dorival Júnior exibiu os principais lances e jogadas utilizadas pela equipe comandada por Tite aliado aos pontos fracos do Timão. Além disso, o comandante santista ainda mostrou aos seus atletas situações da derrota do Peixe para o Red Bull, por 2 a 0, para que a equipe não repita os mesmos erros no clássico.

Depois, com portões fechados à imprensa, o técnico comandou no campo um trabalho tático. Vanderlei, com virose, e Ricardo Oliveira, que trata de dores no joelho, não participaram da atividade. O time titular que treinou foi: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Serginho e Joel. 

O zagueiro David Braz, que ainda se recupera de lesão de grau 3 no adutor da coxa esquerda realizou apenas um trabalho físico separado dos demais. Depois de realizar um coletivo pela primeira vez no treino de terça-feira, o camisa 14 ainda tem presença incerta no clássico deste domingo.