Sub-17 do Santos

Sub-17 posa para foto antes de decisão (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo - Santos FC)

LANCE!
20/11/2015
19:48
Santos (SP)

Depois do sub-13 do Peixe ser campeão estadual, três categorias da base do Santos entrarão em campo neste sábado, para dar início às decisões do Campeonato Paulista.

Às 9 horas, no Estádio Cidade de Deus Bradesco, em Osasco, o sub-15 encara o Audax pelo primeiro jogo da final. O duelo da volta será na Vila Belmiro, no próximo sábado.

- Os garotos têm se esforçado e obedecido as orientações do Luciano (técnico). Isso tem dado bons resultados e os frutos estão aparecendo. Acredito que tudo isso vai nos ajudar na final. Os meninos adquiriram uma boa experiência e isso é fundamental para uma possível conquista de título - disse o supervisor técnico e ídolo do Peixe, Nenê Belarmino.

No sub-17, o Peixe recebe o São Paulo, às 10h45, na Vila Belmiro, com portões abertos. A categoria se classificou nos acréscimos diante do Red Bull.

- Essas vitórias nos fortaleceram. Elas mostram que temos que ter força diante das adversidades. Mesmo assim, vamos enfrentar o São Paulo com os pés no chão. Será complicado, mas estamos prontos para tudo. Esperamos que a história na semifinal seja tão boa quanto as passadas. Se possível um pouco mais tranquila. Mas se precisar ter emoção para sairmos com o título, que assim seja - disse o treinador Aarão Alves.

Na semana que vem, o jogo decisivo será no CT Laudo Natel, em Cotia.
Por fim, o sub-20 recebe o Corinthians, às 16 horas, também no Estádio Urbano Caldeira. A decisão pelo troféu acontecerá no Estádio Martins Pereira, no dia 28, na cidade de São José dos Campos.