Dorival Júnior - Santos

Dorival comandou treinos fechados na quarta, quinta e sexta-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
15/04/2016
13:52
Santos (SP)

O Santos encara o São Bento  neste sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão, com dúvidas. Mas essas dúvidas não são para o técnico Dorival Júnior. O mistério se estende apenas para a imprensa e principalmente para o adversário. Desde quarta até esta sexta-feira os treinos foram fechados.

- Quem vai jogar já sabe! - alerta o treinador.

Sobre o time titular, o que Dorival tem a dizer realmente é:

- Surpresa não vai ter nenhuma. Mantivemos a mesma postura do primeiro dia do ano. Preparando a equipe da melhor maneira possível. A equipe está preparada, fizemos várias alternativas ao longo da semana. Espero que estejamos pronto contra um adversário difícil. O São Bento fez a terceira melhor campanha. A equipe é composta, equilibrada, que mereceu a classificação. E se mostrou muito segura e forte na saída pra contra-ataque. Espero um jogo complicado e espero também que a gente viva muitas emoções - opinou o técnico.

Na atividade de quarta-feira, o time que treinou junto teve Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira.

Desfalcam o Peixe Paulinho, Valencia, Alison, todos lesionados.