Dorival Júnior - Santos

Dorival fez mudanças no time e mantém competição entre titulares (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
04/04/2016
07:00
Santos (SP)

O Santos comandado por Dorival Júnior não enfrenta um adversário sequer sem algumas horas de estudo. Desde que assumiu o Peixe, em julho de 2015, o treinador contratou mais um analista de desempenho e observa por vídeos todas as características dos oponentes antes das partidas. Mesmo tendo mais um jogo antes de chegar à segunda fase do Campeonato Paulista, o técnico santista já monitora o São Bento, adversário definido para as quartas de final do Estadual.

Na visão de Dorival, o time de Sorocaba pode complicar a vida do Santos pelo que apresentou em sua campanha no Paulistão.

- O São Bento fez uma campanha muito boa. Até duas rodadas estavam próximos da nossa campanha. Então sinto que teremos um jogo muito difícil. Eles jogam fechados e explorando muitos contra-taques. Sabem jogar bem fora de casa. Teremos um adversário complicado - analisou.

Até então, o São Bento tem 24 pontos, venceu seis jogos, empatou seis e perdeu três.

Após a vitória por 5 a 3 sobre o Capivariano, o meia Vitor Bueno, titular na partida, foi elogiado por um gol de cobertura. Porém, na hora de decidir se o garoto é titular da equipe, Dorival Júnior despistou.

- Estamos trabalhando com todas as possibilidades possíveis. Cada um vai dando seu recado, Longuine fez boa partida também. É tudo que queremos. Jogadores que consigam acrescentar ao time - resumiu.

Na mesma partida, Gabigol, que era titular absoluto, ficou no banco, e Paulinho foi titular.