LANCE!
16/10/2017
23:02
Santos (SP)

O Santos não contará com o Alison na quinta-feira, em partida contra o Sport, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o Vitória e cumprirá suspensão. Renato deve retornar ao time. 

Em transição de campo, o camisa 8 treinou com bola nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, junto do grupo que não foi relacionado para viajar a São Paulo. Renato está readquirindo a forma física e o ritmo de jogo e já não sente dores no tornozelo direito.

Outro que briga pela vaga é Yuri, que tem ido para o banco de reservas do Peixe, diferentemente de Leandro Donizete, que perdeu espaço e não tem sido utilizado por opção do técnico Levir Culpi.

Após a partida contra o Vitória, os pendurados são Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes e Vecchio. 

Para enfrentar o Leão da Ilha o Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Santos está em terceiro lugar na tabela do Brasileirão com 49 pontos, empatado com o Grêmio, enquanto o Corinthians lidera com 58.