Rodrigão

Rodrigão promete dancinha em caso de gol (Foto: Ricardo Moreira/Lancepress!)

LANCE!
20/09/2016
12:22
Santos (SP)

Com a lesão de Ricardo Oliveira, Rodrigão é a esperança de gols do Santos para encarar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo com dois gols de vantagem (primeiro jogo foi vencido por 3 a 1 pelo Peixe), o centroavante quer o Peixe jogando para cima fora de casa.

- Tenho que ficar com a cabeça fria e trabalhar para fazer gols. Sempre tenho sede de gol, jogando ou não, mas estou tranquilo e Deus vai me abençoar com gols. Temos que ter postura muito ofensiva lá, não podemos ficar recuados. Vamos em busca de um, dois, três gols, para poder liquidar logo essa partida - disse o camisa 22.

Rodrigão foi titular na vaga de Ricardo Oliveira pela última vez no clássico contra o Corinthians, mas não balançou as redes. Seu último gol foi contra a Chapecoense, na 13ª rodada, em 3 de julho.

O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Caso volte a balançar as redes, o atacante promete voltar com suas comemorações.

- Tem dancinha, sim (risos). Brinco com Copete direto pra fazer uma dancinha que a gente tem. Se eu for para o jogo e fizer o gol, tem dancinha. Já está ensaiada - concluiu.