Serginho - Santos

Serginho garantiu empate ao Santos contra o Bahia com lindo gol de fora da área (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

LANCE!
16/02/2016
09:00
Santos (SP)

O golaço marcado nos acréscimos do empate no amistoso de pré-temporada diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, ainda rende bons frutos ao jovem Serginho.

Após receber elogios do técnico Dorival Júnior na ocasião pela pintura feita em Salvador, o meia ganhou também a confiança do comandante e vem recebendo oportunidades na equipe neste início de temporada.

De acordo com o próprio Serginho, o desafio agora é se mostrar confiável durante o restante da temporada para seguir como figurinha carimbada nas partidas do Peixe.

- Muito feliz com essas oportunidades. O professor está vendo que pode contar comigo, não só agora, mas o ano ano todo. Espero entrar bem em todos os jogos - disse o meia. 

Polivalente, Serginho tem atuado tanto em sua posição de origem, a criação, quanto como segundo volante, ajudando na marcação. A versatilidade é sua chave para manter seu espaço na equipe.

- Eu estarei disponível para jogar em qualquer posição que o professor precisar. Se ele precisar de um volante na marcação, ajudo. Se precisar de alguém que avance mais, também posso jogar - explicou o jovem, que mira disputar o clássico diante do Palmeiras no próximo sábado, no Allianz Parque.