Com problemas em caixa, Santos tem novo atraso salarial

Segundo estafe de atletas do Peixe, salário que deveria ter sido pago na semana passada não foi depositado, além de direitos de imagem atrasados. Kayke comenta o caso

Modesto em reunião com o elenco
Modesto em reunião com elenco e Levir Culpi (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Escrito por

O Santos segue sofrendo com problemas financeiros. Segundo o estafe de alguns atletas, o salário que deveria ter sido pago na semana passada não foi depositado até o momento, além dos direitos de imagem, que para alguns jogadores, não é pago desde abril.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante Kayke não quis comentar sua situação, mas afirmou que o nada relacionado ao aspecto financeiro atrapalha o rendimento.

- Esses lances de questões financeiras e internas do clube, eu prefiro não opinar de uma forma tão direta. São coisas para resolvermos por dentro do clube. Se for pra expor a diretoria vai saber o momento e vamos resolver juntos. Se atrapalhasse muitos times parariam de jogar. Não podemos parar por imprevistos. E se realmente está acontecendo... Eu particularmente estou emprestado. Cada um tem sua forma de receber. Não posso falar daquilo que não é considerável para mim. Não influencia negativamente - disse.

Com uma folha salarial (de todo o clube) mensal de cerca de R$ 10 milhões, o Alvinegro teve um déficit de R$ 9 milhões no primeiro trimestre do ano.

No início do ano, um atraso referente ao pagamento dos salários registrados em carteira de trabalho ocorreu e foi pago alguns dias depois.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter