Cleber - Santos

Cleber atuou em apenas um jogo no Brasileirão (Foto: Flavio Hopp / RAW Image)

LANCE!
21/08/2017
19:01
Santos (SP)

O zagueiro Cleber se despediu da torcida do Santos nesta segunda-feira, por meio de seu Facebook. Emprestado ao Coritiba até o fim do ano, o defensor justificou o baixo número de jogos com a camisa do Peixe - dez no total.

- Quero deixar um agradecimento especial à torcida do Santos Futebol Clube que me apoiou desde minha chegada. Vocês, santistas, são incríveis. Infelizmente não pude jogar como imaginava. Não faltou preparação. Aliás, estou pronto! E mostrarei isso agora em outra casa. Dos torcedores e clube levo o carinho e deixo meu muito obrigado! - escreveu.

Dos sete reforços do Peixe na temporada, Cleber foi o segundo mais caro e custou R$ 7,4 milhões. Ele estava no Hamburgo, da Alemanha. A falta de jogos se deu por um desequilíbrio no joelho direito causado por uma cirurgia feita há alguns anos.

No Coxa, ele terá parte de seus vencimentos quitados pelo Alvinegro e se junta a Rafael Longuine, meia que também foi cedido à equipe paranaense até o fim da temporada. O zagueiro tem contrato com o Santos até 31 de janeiro de 2022.