Maxi Rolón, atacante do Santos

Maxi Rolón ficará no banco de reservas na partida deste sábado, na Vila Belmiro (FOTO: Reprodução)

LANCE!
15/04/2016
17:29
Santos (SP)

Principal novidade na lista de inscritos do Santos para a segunda fase do Paulistão, o atacante argentino Maxi Rolón está à disposição do técnico Dorival Júnior e deve ficar no banco de reservas já neste sábado, na partida diante do São Bento, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão.

Após um período de adaptação ao novo clube, já que o jovem não teve regularização de seus documentos a tempo de ser inscrito na primeira fase, Rolón vibra com a inscrição e espera agarrar a oportunidade.

- Estou contente pela inscrição. O técnico está dando oportunidade a todos, estou ajudando a equipe nos treinamentos e espero ter a oportunidade para aproveitá-la bem - disse o camisa 31. 

Contratado após dez anos nas categorias de base do Barcelona e sem o conhecimento de Dorival, que ficou sabendo do reforço apenas quando o negócio já estava acertado, Rolón foi avaliado pelo comandante, que justificou sua inscrição para a segunda fase.

- Rolón foi contratado e tinha que ser inscrito. Vai ser importante se acontecerem possibilidades. Procuramos prepará-lo para ter condições físicas e técnicas em igual. Vai depender das suas condições agora - explicou.