LANCE!
02/06/2016
18:49
Santos (SP)

O Santos poderá, enfim, contar com um de seus cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Rodrigão, apresentado nesta quinta-feira, teve seu contrato divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF no mesmo dia e poderá ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 11 horas, no Pacaembu.

Como o técnico Dorival Júnior tem feito testes na escalação, já que não conta com Lucas Lima e Gabigol (na Seleção Brasileira) e com Ricardo Oliveira, machucado, Rodrigão pode começar jogando ou ficar no banco de reservas.

Na derrota para o Corinthians, por exemplo, o Peixe atuou sem atacantes. Paulinho e Joel entraram no segundo tempo.

Rodrigão está treinando com o elenco do Santos desde terça-feira e está em plena forma física, pois estava jogando no Campinense até semana passada.


Além dele, o Santos contratou o meia argentino Emiliano Vecchio, o atacante colombiano Copete, o zagueiro argentino Fabián Noguera e o volante Yuri, do Audax. Destes, o último deve ser o próximo a ser regularizado. O restante terá que esperar a janela de transferências abrir, no dia 20 de junho, para poder jogar, já que vieram de fora do país.