David Braz e Robinho

David Braz e Robinho jogaram juntos em 2014 e 2015 no Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

LANCE!
12/05/2016
14:17
Santos (SP)

Não enfrentar Robinho costuma ser um alívio para os zagueiros, mas não é esse o sentimento de David Braz, que será titular do Santos na estreia do Brasileirão, no sábado, às 18h30, no Independência, contra o Atlético-MG. O defensor foi companheiro de clube do Rei do Drible no Peixe e lamentou a provável ausência do atacante no duelo.

- Não (não é um alívio a ausência de Robinho). O espetáculo perde. Não sabemos bem sobre a lesão dele, mas ele é muito meu amigo, e queria muito que ele estivesse em campo - disse o camisa 14.

Na última quarta-feira, na derrota do Galo para o São Paulo por 1 a 0 na Libertadores, Robinho deixou o campo com dores na coxa esquerda. De qualquer maneira, ele deveria ser poupado para o jogo da volta na próxima semana.

Esta seria a primeira vez que Robinho enfrentaria o Santos, clube pelo qual foi revelado em 2002 e conquistou dois Campeonatos Brasileiros, dois Paulistas e uma Copa do Brasil.

No entanto, mesmo sem a presença do Rei do Drible, Braz acredita que o Santos terá outras preocupações dentro de campo.

- Mas o Atlético não é o Robinho, temos que marcar bem o time deles para sairmos com os três pontos na estreia - concluiu o zagueiro.