Ricardo Oliveira reconhece partida ruim, mas vê qualidade no elenco

Atacante lamenta queda de rendimento do Santos no segundo tempo da derrota para o Corinthians, em Itaquera, e admite que o time sentiu falta de Lucas Lima em campo

Timão sofreu só um gol no Brasileirão
Marcello Zambrana/AGIF

Escrito por

Ricardo Oliveira atendeu à imprensa na saída do estádio do Corinthians sem esconder que o Santos deixou a desejar. Neste sábado, o atacante admitiu a partida ruim da equipe na derrota por 2 a 0 para o arquirrival, mas garante que o elenco tem qualidade.

- Não foi uma boa partida, reconheço isso. Não sei o que acontece, mas vamos trabalhar. Fomos bem no primeiro tempo, mas não conseguimos segurar a bola no segundo.

O centroavante pôde participar mais intensamente do clássico desta noite na etapa inicial, quando o Peixe se fez bastante presente no campo de defesa do arquirrival. Mas o rendimento caiu depois do intervalo, e o veterano assumiu que Lucas Lima, machucado, fez falta.

- Eu seria hipócrita em dizer que Lucas Lima não faz falta. O Lucas é o melhor meia do Brasil, faz falta, mas não podemos lamentar. Nosso elenco tem qualidade - assegurou.

O Santos acumulou sua terceira derrota em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Tem apenas três pontos, somados em vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, em jogo no qual o goleiro Vanderlei foi herói, inclusive pegando pênalti. O time de Dorival Júnior tenta reagir às 21h de quarta-feira, quando recebe o Botafogo, na Baixada Santista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter