Dorival Júnior - Santos

Dorival tem problemas para escalar o Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
09/04/2016
15:46
Santos (SP)

Já classificado para as quartas de final do Paulistão e com o primeiro lugar do grupo A assegurado, o único interesse do Santos no jogo deste domingo, contra o Audax, na Vila Belmiro, às 16h, é somar pontos que podem fazer a diferença para decidir em casa em eventuais semifinal e finais. E o Peixe irá para o confronto com diversos desfalques. 

Para chegarem às decisões do Estadual zerados de cartões amarelos, Gabigol, Elano, Gustavo Henrique e Thiago Maia forçaram o terceiro no último jogo, diante do Capivariano, e estão suspensos. Já por lesão, Dorival também não poderá contar com Alison, Renato, Paulinho e Valencia, sendo que este último ainda não ficou à disposição para nenhuma partida do ano. 

Para a escalação titular, o comandante santista não contará com volantes e deve improvisar Léo Cittadini e Rafael Longuine na posição. Desta forma, a equipe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Lucas Lima; Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira.

Confira abaixo os relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e John Victor
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros: Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo
Meias: Vitor Bueno, Lucas Lima, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Ronaldo Mendes e Serginho
Atacantes: Patito Rodriguez, Ricardo Oliveira, Neto Berola e Lucas Crispim