Kaka Mendes

Kaka Mendes tem 22 anos e experiência em três clubes até agora: Tiradentes, Fortaleza e Cabofriense (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Carneiro
06/11/2015
09:00
São Paulo (SP)

O meio-campista Kaka Mendes, de 22 anos, está treinando há cerca de um mês na categoria sub-23 do Santos, e tem chance de assinar vínculo formal nas próximas semanas. A categoria que disputa só amistosos serve para "preparar" jogadores a fim de integrá-los ao profissional, como já foi com Vítor Bueno e Fernando Medeiros, ambos promovidos por Dorival.

Kaka Mendes já vestiu a camisa do Tiradentes e do Fortaleza no Ceará, onde nasceu, além de ter passado um período no Flamengo e outro na Cabofriense, clube pelo qual disputou o Campeonato Carioca dos dois últimos anos. Em 2015, ele contribuiu na campanha da equipe que terminou em 11º lugar no Estadual com seis assistências.


O meio-campista nascido em março de 1993 é canhoto e tem 1,67m de altura. Seu empresário é figura conhecida... na música! Gabriel O Pensador, da empresa "Pensador Futebol", cuida dos interesses de Kaka Mendes, e até esteve na Vila Belmiro nesta semana, em reunião com o presidente Modesto Roma Júnior.

Gabriel O Pensador, dos hits "Cachimbo da paz" e "Até quando?", administra a carreira de 16 jogadores, sendo a maioria da base. O principal nome é o meia Gabriel Xavier, do Cruzeiro.