LANCE!
09/06/2016
19:46
Santos (SP)

O atacante colombiano Jonathan Copete, de 28 anos, fez seu primeiro treino pelo Santos na tarde desta quinta-feira. Ao invés de correr em volta do gramado, como faz Vecchio e Jean Mota, a contratação mais badalada do Peixe treinou com bola junto do elenco.

Como a atividade foi fechada para a imprensa, só foi possível acompanhá-lo durante o aquecimento, em que fez parte da brincadeira de bobinho, roda em que a bola é tocada para um só jogador não pegar.

Enquanto esteve na Colômbia, providenciando seu visto de trabalho, Copete treinou nas dependências do Atlético Nacional, seu ex-time, para não perder ritmo e manter a forma física. 

A comissão técnica quer testá-lo no time o quanto antes, para que ele esteja pronto e entrosado para o jogo contra o o Fluminense, da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 22.

A janela de transferências no Brasil abre no dia 20 de junho. Além de Copete, o meia argentino Emiliano Vecchio e o zagueiro também argentino Fabian Noguera foram os estrangeiros contratados pelo Peixe.