Modesto, do Santos

Modesto Roma Júnior passa por exames na capital (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

LANCE!
28/01/2016
10:16
Santos (SP)

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, está internado no HCor, em São Paulo, desde a última terça-feira. Depois de passar mal e sofrer queda de pressão após o lançamento dos novos uniformes do Peixe, o dirigente foi convencido pela esposa a se internar e passar por uma bateria de exames.

A internação, portanto, foi espontânea. A princípio, nada de grave abala a saúde do mandatário santista, que deve ter alta entre esta sexta-feira ou sábado, data da estreia do clube no Campeonato Paulista, diante do São Bernardo, na Vila Belmiro. 

O presidente santista é hipoglicêmico, ou seja, tem baixa quantidade de açúcar no sangue. Como já havia sentido mal estar na última sexta-feira, o mandatário considerou a possibilidade de comparecer ao hospital na capital para a realização de uma bateria de exames.

Na semana passada, Modesto Roma Júnior chegou a se ausentar dos compromissos de rotina do Santos por conta destes problemas de saúde durante três dias. Vale lembrar que Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, antecessor de Odílio Rodrigues, se afastou do cargo por complicações de saúde.